Anjo Mau (1967) [Compacto]


Nice é uma moça pobre com cara de anjo, mas de atitudes nada corretas e inconformada com o destino previsível: casar-se com o namorado suburbano, Júlio, e ter muitos filhos. Ela emprega-se como babá na mansão dos Medeiros, onde já trabalha seu pai, Augusto, e se apaixona por Rodrigo, irmão de sua patroa, Stela. A babá usa de todas as armas para conquistar o rapaz visando o dia em que se transformará na dona daquele casarão.

Nice aproveita as descobertas que faz na mansão para fomentar intrigas e tentar se aproximar de Rodrigo. Ele está prestes a se casar com Paula quando descobre – por meio de uma armação da babá – que a noiva o trai com seu próprio irmão, o playboy Ricardo. Desiludido com os dois e disposto a desafiar a família e a soberba da sociedade que o rodeia, Rodrigo começa a aparecer na noite em companhia de Nice.

Porém, o caminho ainda não está totalmente aberto para a babá. Rodrigo se encanta com a doce Léa, apaixonada pelo rapaz, e Nice usa seu próprio irmão, Luís Carlos, para separar os dois. Enquanto luta para conquistar Rodrigo na mansão dos Medeiros, Nice vive um inferno em sua casa. Ela é a filha adotiva de Augusto e Alzira. O pai a trata com carinho, mas Alzira nutre um estranho ódio por ela e esconde um segredo do passado.

Elenco: Suzana Vieira, José Wilker, Renée de Vielmond, Luiz Gustavo e outros

Diretor: Régis Cardoso

 


 


 



Anjo Mau (1976) - [Ulozto]