Rambo (Quadrilogia) [1080p] Dublado

Rambo Quadrologia - Rambo Quadrilogy

Título Nacional: Rambo Programado Para Matar / Rambo II A Missão / Rambo III / Rambo IV
Título Original: First Blood / Rambo - First Blood II / Rambo III /John Rambo
Pais de Origem: EUA
Tempo de Duração: 96 / 95 /102 /93 Minutos
Ano de Lançamento: 1982 / 1985 /1988 / 2008
Faixa Etária: 12 anos
Gênero: Aventura 


Rambo - Programado Para Matar
Herói da guerra do Vietnã é tratado como vagabundo pelas autoridades de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Toda a sua agressividade exercitada nos campos de batalha vem à tona quando é preso e torturado por policiais.

Rambo II - A Missão
Rambo sai da cadeia e é recrutado para uma missão secreta nas selvas do Vietnã. Sua tarefa é resgatar os prisioneiros norte-americanos que ficaram para trás. Vai enfrentar um exército.

Rambo III
John Rambo (Sylvester Stallone), agora vivendo num mosteiro budista, é convocado para mais uma missão: libertar seu ex-comandante, Coronel Trautman (Richard Crenna), que foi sequestrado e levado para o Afeganistão. No início, cansado de brigar, ele recusa. Mas assim que passa pela fronteira, Rambo volta a ser o combatente de sempre. Sozinho, ele arrasa com os inimigos e abre caminho para libertar seu amigo.

Rambo IV
Vinte anos depois de ter estrelado o último filme da série, Sylvester Stallone volta a encarnar o violento veterano do Vietnã, John Rambo. Nesta nova película, ele também assume a direção. Rambo agora está no norte da Tailândia, onde pilota um barco e tenta levar uma vida tranqüila novamente, mesmo estando próximo a uma região onde acontece um violento conflito civil. A calma ainda segue em sua vida até que um grupo de missionários dos diretos humanos o procura para buscar ajuda, já que os militares da região colocaram minas no caminho, deixando a viagem perigosa. Eles pedem que o veterano os guie rio abaixo para que possam distribuir os medicamentos e alimentos para uma tribo que está no conflito. Depois de ajudá-los, poucas semanas depois, ele recebe a informação de que os missionários foram capturados e concorda em guiar um grupo de resgate pelo caminho. Assim, mesmo relutante, ele acaba, mais uma vez, envolvendo-se em uma guerra que não é a sua.


Quadrilogia Rambo - [Terabox]




4 comentários :

Achados de Ouro disse...

Senha: livre

Raimundo disse...

Quero aqui agradecer pela essa reliquia a quadrilogia RAMBO muito obrigado de coração memso!

RN disse...

Algum filme da dupla Bud Spencer E Terence Hill?, se tiver posta ai por favo os filmes desses atores são muito raros na internet.
Ex. de alguns filmes deles: Eu, Você, Ele e os Outros. Dois Loucos com Sorte. Nós Jogamos com os Hipopótamos. Dá-lhe Duro, Trinity. Trinity é o Meu Nome. Trinity Ainda é Meu Nome...

RN disse...

Olá bom dia amigo, você teria como compartilhar com a gente a coleção dos filmes Duro de Matar?