Tititi (1985) [Nova gravação 720p]

Ariclenes Almeida, o Ari, é um malandro que insiste em se dar bem e sonha com o dia em que vai ser rico. Na juventude, casou-se com Suzana e juntos tiveram um filho, Luti. O relacionamento não deu certo, devido, principalmente, aos devaneios de Ari. Hoje ele vive da pensão da ex-mulher, bem-sucedida como editora de uma revista feminina.
Ari tem a grande sacada de sua vida quando conhece uma senhora desmemoriada – que ele chama de Tia – e consegue ver o que há de tão especial nela: os figurinos de suas bonecas, uma original coleção de vestidos, deixando-o estupefato. Ao pegar um boneco imponente, ela o apresenta: “Este é Victor Valentim, o mais belo e corajoso príncipe de Espanha!”

Ari aproveita o dom desta senhora para entrar no território de seu inimigo de infância, André Spina, que se tornou Jacques Leclair, um costureiro de sucesso. Além de ter a chance de derrubar seu desafeto, Ari vê nos figurinos da velhinha uma grande fonte de lucro. Porém, ele mal imagina que a Tia é, na realidade, Cecília, a mãe desaparecida de André.


Chamada:


Tititi (1985) [720p - Edição 2021] - [1Fichier] - [Ulozto]


3 comentários :

Achados de Ouro disse...

Senha: livre

Fafá disse...

Eu adorava esta novela.
Que bom que você baixou.

Fiquei muito feliz, obrigada

juliobgama disse...

Olá Achados de Ouro. Você poderia reupar esta novela novamente pois estava procurando em todos os sites e não encontrei quando pensei que tinha disponível aqui os arquivos foram deletados.