Planeta Azul 2001 [Legendado]

Documentário da BBC. As extraordinárias imagens deste épico marinho mostram-nos o mar de uma forma assustadora e ao mesmo tempo sedutora, revelando ao mundo alguns dos seus segredos mais bem guardados. Entre num mundo de beleza de cortar a respiração e descubra novas espécies, visite habitats nunca vistos e testemunhe histórias de sobrevivência que nunca antes tinham sido captadas em imagem.
Sabemos mais sobre a superfície da Lua do que sobre as profundezas dos oceanos, mesmo que eles representem 2/3 do nosso planeta. Indo do familiar ao desconhecido, Planeta Azul mostra o mar e as comunidades das mais encantadoras às mais aterrorizantes que ele abriga: relatando mistérios das profundezas, populações costeiras, mamíferos marinhos, influências da maré e do clima e todo sistema biológico que rege os oceanos.
Planeta Azul é a experiência definitiva do mundo marinho que exibe novas espécies e estuda o comportamento de animais que nunca tinham sido registrados em filme. Resultado de um trabalho de mais de cinco anos e um orçamento sem precedentes na produção de um documentário marinho, Planeta Azul se transformou em um marco entre os documentários da vida na Terra.

Conteúdo:
01. O Poder do Oceano
02. As Profundezas
03. Alto Mar
04. Mares Congelados
05. Mares Sazonais
06. Mares de Corais
07. Marés
08. Águas Costeiras
09. Making Waves

Informações:
Duração de cada Episódio: 50 minutos.
Gênero: Documentário.
Classificação: Livre.
Imdb: https://www.imdb.com/title/tt0296310/

Arquivo:
Qualidade: DVDRip
Formato do Arquivo: Avi
Codec: XviD
Idioma do Áudio: Inglês.
Formato do Áudio: Mp3 128kbs.           
Resolução: 704 x 576
Legendas: Português


Trailer:


O Planeta Azul - [Arquivos disponíveis]



3 comentários :

Achados de Ouro disse...

Senha: livre

Marcos disse...

Comi faço para assistir?

Achados de Ouro disse...

Clique no link, informe a senha que está nos comentários, baixe os arquivos que desejar, descompacte os arquivos baixados usando o Winrar e assista no seu player.