O Destino de uma Nação 720p [Legendado]

Oscar de Melhor Ator, Melhor Maquiagem e Cabelo
Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Lily James
Gary Oldman
Ben Mendelsohn
Kristin Scott Thomas




Trailer:


O Destino de uma Nação

Para ter acesse a esse e outros filmes, solicite informações no mural ao lado direito.

Um comentário :

Unknown disse...

Desde que vi o elenco imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, como David Strathairn. Ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas muita gente já me recomendou. Eu amo os filmes, especialmente onde participa David Strathairn lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Eu recomendo em Meu Jantar com Hervé, é um dos filmes de drama mais assistidos Desfrutei muito sua atuação. A historia está bem estruturada, o final é o melhor. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Adorei!