Chaves Especial: Quem não viu vai ver

Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.

Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia!
Depois de um telefonema do Sr. Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele ia ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva.

Elenco:
Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli como Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade como Dona Florinda, Marlei Cevada como Chiquinha, Ratinho como Sr. Barriga, Christina Rocha como Dona Clotilde e Zé Américo como Kiko

Diretor: Marcelo de Nóbrega


Amostra:

.
Chaves especial: Quem não viu vai ver - [Arquivos disponíveis]


Atenção: A senha para acessar este arquivo exige letras maiúsculas e minúsculas.