As Máquinas da Segunda Guerra Mundial - The Machines of WW II (DVD-R)

Os Americanos
Nestes 5 primeiros volumes é apresentada a história da criação do Exército Norte-Americano, desde um pequeno grupo de 100 mil homens do Pós Primeira Guerra Mundial, até o complexo militar que lutou contra as forças fascistas ao redor do mundo na década de 40.

Vol. 1 - O Exército Americano:
Este Disco Detalha a máquina e as táticas do exército Americano, que em 1930 carecia de máquinas, armas e tanques. Os soldados marchavam com bastões por não possuírem armas, e no final lutaram do seu próprio jeito para vencer ao redor do mundo.
Extras:
Autobiografia de um Jeep
Notícias do Exército

Vol. 2 - A Força Aérea Americana:
A Força Aérea Americana ainda voava com biplanos em 1930. Essas máquinas, entretanto, escureciam os céus das cidades inimigas com sua imponência.
Extras:
Nascimento dos B-29
Notícias da Força Aérea

Vol. 3 - A Marinha Americana:
Dos esfumaçados destroços de Pearl Harbor para a vitória final, este disco apresenta a Marinha Americana em ação – do ataque ao contra-ataque.
Extras:
Notícias da Marinha

Vol. 04 - Os Fuzileiros Navais Americanos:
Os Fuzileiros Navais eram lutadores da Elite Americana, uma pequena força policial que cresceu e se tornou uma das maiores e mais temidas forças do exército. O disco conta a história de como o sucesso deste grupo quase os levou à ruína.
Extras:
A Inglaterra e seu Império
Notícias dos Fuzileiros Navais

Vol. 05 - A Guarda Costeira Americana:
A Guarda Costeira foi a primeira força militar dos EUA a entrar em ação na Segunda Guerra Mundial. Em 13 de junho de 1942, John Cullen, marinheiro da Segunda Classe, patrulhava Nova Jersey e descobriu o primeiro desembarque de sabotadores alemães. Seu relatório ajudou na captura do time de sabotadores.
Extras:
Noticias da Guarda Costeira
Terça-Feira em Novembro


Os Nazistas
Esta é a história da criação da máquina de guerra nazista. Rastreamos suas origens desde os Freikorps (originalmente aplicado para exércitos voluntários) e gangues que lutavam nas ruas da Alemanha depois da Grande Guerra, até o exército secreto alemão que fora treinado na União Soviética para se esconder dos olhos curiosos dos vitoriosos Aliados. Mostramos o crescimento do Panzer Corps (Panzer é uma abreviação de Panzerkampfwagen, um substantivo Alemão que se traduz como Veículo Blindado de Combate, que na Inglaterra e nos Estados Unidos convencionou-se chamar de tanque), o poderoso Luftwaffe (força aérea alemã), e a temida SS (Tropa de Choque). Esta é a mais abrangente visão da força militar que varreu a Europa como uma tempestade, durante a 2ª Guerra Mundial.

Vol. 06 - O Exército Nazista:
Este disco aborda o exército alemão que começa com a formação dos garotos “Bully” da SA Brown Shirts (soldados que sempre se destacaram pela vestimenta de cor cáqui), até os dias de glória dos tanques de batalha Panzer Blitzkrieg, e por fim a derrota final.
Extras:
A Força Industrial Alemã
1940 - Guerra na Europa
Atividades na Europa

Vol. 07 - A Força Aérea Nazista:
Aqui se detalha A Força Aérea Nazista: suas táticas e equipamentos desde a Guerra Civil Espanhola até a Guerra aérea que se deu nos céus da Alemanha. Também se destacam: a retaguarda terrestre do Grupo Aéreo Especial, os pára-quedistas, a Divisão Panzer e as unidades antiaéreas.
Extras:
Notícias sobre a Guerra
A tarde de 20 de Maio de 1940
Finlândia galante
Boletim de combate.

Vol. 08 - A Marinha Nazista:
As táticas e equipamentos da Marinha Alemã são apresentados neste disco, a começar pelos Ocean Raiders, os poderosos navios de guerra Alemães e a batalha do U-Boat (o imponente submarino Alemão) no Atlântico.
Extras:
Batalha nos Países Baixos
Atividades na Europa
Notícias sobre a parada de 1944

Vol. 09 - SS Tropa de Choque:
A história completa da SS, a Tropa de Choque, desde a sua pequena formação paramilitar até chegar a uma das maiores e mais poderosas organizações da Alemanha Nazista. Eles eram a elite nazista, a Guarda Pretoriana do partido com funcionários selecionados com base do princípio de pureza de raça e lealdade incondicional à Hitler.
Extras:
Operação reparos
Mulheres em treinamento

Vol. 10 - A Força Jovem Nazista:
A Juventude Hitlerista foi o segundo grupo nazista mais velho a ser fundado. Em 1943, a Divisão 12.SS-Panzer Hitlerjugend foi formada. A Divisão era uma Waffen-SS totalmente equipada, com a maioria dos membros selecionados entre a faixa etária dos 16 aos 18 anos. Durante a Batalha de Berlim, eles formavam a maior parte da última linha de defesa alemã e eram conhecidos como os mais ferozes soldados alemães.
Extras:
Notícias sobre a Rússia

Informações:
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2009
Diretor: Edward Feuerherd
Gênero: documentário, guerra, história
Duração Média: 120 min

Dados do Vídeo
Sistema de Cor: NTSC
Extensao: ISO
Qualidade: DVD
Resolução: 720x480
Formato Tela: Fullscreen
FPS: 29,970 FPS
Codec Video: MPEG-2

Dados do Áudio
Codec Áudio: AC3
Bitrate Audio: 192 kbps
Canais do Audio: 2.0
Idioma original: inglês
Tipo de áudio: DUAL AUDIO (inglês, português-BR)
Legendas: português-BR


As Máquinas da Segunda Guerra Mundial (DVD-R) - [Arquivos disponíveis]


2 comentários :

Achados de Ouro disse...

Senha: livre

RN disse...

Ponhe em outro servidor, esse não da para baixar.