Os Pássaros Feridos [Dublado]

Um padre dividido entre a devoção a Deus e a paixão por uma mulher. Uma bela garota deseja algo que ela não pode ter. Cinco décadas de ambição, medo, persistência e vingança. Inspirado no best-seller de Colleen McCullough, Pássaros Feridos conta esta épica história contra as paisagens sem fim da Austrália.!"
A história do padre Ralph de Bricassart, que passa a vida no dilema de seguir na vida religiosa ou abandoná-la e viver plenamente seu amor por Maggie, que conhece desde criança, quando ela foi morar numa fazenda na Austrália de propriedade de sua tia Mary Carson, apaixonada por Ralph. Maggie, depois de crescida, acaba se casando com Luke O'Neill, Ralph segue em sua escalada rumo ao papado, e são infelizes...

CURIOSIDADES:No Brasil, a minissérie é famosa por suas diversas apresentações no SBT desde 1985,
quando foi líder de audiência, desbancando a Rede Globo, que não quis comprá-la. O ator Richard Chamberlain já era conhecido do grande público na época, graças a outra minissérie, Shogun, e ao seriado Dr. Kildare, exibido no Brasil na década de 1960 pela extinta TV Excelsior.

Elenco:
Richard Chamberlain ... Ralph de Bricassart (4 episodes, 1983)
Rachel Ward ... Meggie Cleary (4 episodes, 1983)
Christopher Plummer ... Archbishop Vittorio Contini-Verchese (4 episodes, 1983)
Bryan Brown ... Luke O'Neill (4 episodes, 1983)
Brett Cullen ... Bob Cleary (4 episodes, 1983)
Stephanie Faracy ... Judy (4 episodes, 1983)
Barry Corbin ... Pete (4 episodes, 1983)

Informações:
Titulo Português: Os Pássaros Feridos
Titulo Original: The Thorn Birds
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 7h10min
Direção: Daryl Duke
Ano de Lançamento: 1983

Arquivo:
Resolução: 448 x 304 pixels
Qualidade do Video: DVDRip
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio Dublado: MP3
Idioma Dublado: Portugues
Legenda: S/L
Formato do Arquivo: AVI


Trailer:


Os Pássaros Feridos - Versão DVDRip antiga - [1fichier]

Os Pássaros Feridos - Versão 1080p SBT - [Ulozto


35 comentários :

Debrinha disse...

Demorou uma vida pra baixar e nem prestou

corno disse...

@Debrinha
Nao prestou o que exatamente ? baixei e ta rodando tudo normal, praticamente a mesma qualidade de exibição do canal Rede Brasil. Melhor que isso, impossível.

Milton Santos disse...

bom dia obrigado pelo link ativo valeu muito

Unknown disse...

Onde baixar! Quero muito ver

Unknown disse...

Pode me enviar o link,quero muito ver

fatima disse...

Onde e como baixar eu quero

fatima disse...

Quero baixar, onde? Como?

Unknown disse...

Gostaria de baixar como faço

Unknown disse...

estou baixando , depois posto aqui meus comentarios a respeito da qualidade, a serie eu ja vi o primeiro capitulo na net , achei muito boa, agora vou ver o restante.

milton disse...

também gostaria de baixar, vi que está passando novamente no SBT, e como nunca assisti completo, resolvi procurar.

Unknown disse...

eu tbm quero eu nunca vi pois foi no ano que nasci e falam que é e a melhor mini serie como baixar

Unknown disse...

(https://1fichier.com/?wsg6n9d6gj)..aqui esta o link do site.

Unknown disse...

Meu fascínio por cada episódio é eminente! Gostaria de baixar completo para assistir.. alguém poderia me passar o link?

Achados de Ouro disse...

Amigo, o link está disponível no blog.
Clique em "Arquivos disponíveis" e digite senha "livre" (sem aspas) para acessar o conteúdo.

FELIPE VIEIRA disse...

tem aqui a capa do filme lançado em 1996.passaros feridos os anos ausentes.alguem teria o filme pra baixar.a seie eu ja tenho e é muito lindo.agradeço desde já.

glauco disse...

Perfeito! Baixou certinho imagem e som tudo de primeira, Obrigado por compartilhar!

garcia.morrone disse...

Para mim, roda perfeitamente. Basta usar o VLC Media Player, ou o Media Player Classic, Home Cinema. Baixem sempre das páginas oficiais, porque sites para download de arquivos em geral tem vírus. Esses dois players rodam praticamente todos os filmes. Postei este comentário antes, e ele foi apagado. Minha intenção é ajudar. Li que "não prestou", por isso postei essa mensagem. Obrigado.

fatima disse...

Mais baixa de onde qual o site para baixar por favor ninguém me responde

fatima disse...

Baixou de onde gente me fala como faz

Unknown disse...

fatima jacoto nesse link você encontra para downloader ------> https://1fichier.com/?wsg6n9d6gj <------ é so clicar em baixar que vai.

elias disse...

Não consigo baixar o link fica dando varias opções que não permite baixar

elias disse...

Quem puder me ajudar agradeço

Achados de Ouro disse...

Acrescentada nova gravação em 1080p e enviado para outro servidor.

Unknown disse...

Por favor alguém poderia me dizer como baoxar os passaros feridos. O filme completo. Desde já agradeço

Unknown disse...

Quero baixar o filme como faço

Unknow disse...

Links funcionando perfeitamente. Obrigado!

Jefferson disse...

Ambos são mesma dublagem?

Achados de Ouro disse...

Não temos essa informação.

Iri disse...

Clique em "ulozto" ali em cima

Delma disse...

Gostaria de baixar a série para assistir e não consigo. Poderia me orientar o passo a passo de como fazer? Obrigada. Delma

Dynha disse...

https://1fichier.com/?wsg6n9d6gj

Gabu disse...

pq todo br entope de propaganda nessa merda com um monte de virus?

Unknown disse...

Mais este site aqui não tem vírus? Pode baixar ?

Bruno disse...

Teria como postar a versão do SBT novamente? Aqui está indisponível. Por favor

Helô disse...

como faço para baixar esta pedindo senha...