A Força do Querer (Finalizada)

O que acontece quando a força do querer de um, afeta a força do querer do outro? Este é o fio da meada de “A Força do Querer”, próxima novela das nove, assinada por Glória Perez. Com figuras que anseiam por amor, dinheiro, poder, satisfação ou identidade, a autora tecerá uma teia que unirá oito personagens-chaves, vivendo em lugares díspares como o Rio de Janeiro (da zona norte a sul) e um vilarejo do Pará.
Na zona sul fluminense está Bibi (Juliana Paes), estudante de Direito que abandonou o namorado Caio (Rodrigo Lombardi) para se unir a Rubinho (Emílio Dantas). Este, um desajustado em crise financeira que mete os pés pelas mãos e afeta, drasticamente, a vida da esposa. Em dívida com a Justiça, Bibi reencontra Caio, hoje em um alto cargo no campo judiciário, após uma temporada de estudos nos Estados Unidos – que o levou a abrir mão da administração da Garcia, uma das maiores empresas do país.

Elenco:
BRUNA LINZMEYER (Cibele), CAROL DUARTE (Ivana), DAN STULBACH (Eugênio), DANDARA MARIANA (Marilda), DÉBORA FALABELLA (Irene), EDSON CELULARI (Dantas), ELIZANGELA (Aurora), EMILIO DANTAS (Rubinho), FIUK (Ruy), HUMBERTO MARTINS (Eurico) ISIS VALVERDE (Rita), JULIANA PAES (Bibi), JULIANA PAIVA (Simone) ,LILIA CABRAL (Silvana), MARCO PIGOSSI (Zeca), MARIA FERNANDA CÂNDIDO (Joyce), PAOLLA OLIVEIRA (Jeiza), RODRIGO LOMBARDI (Caio), TONICO PEREIRA (Abel), ZEZÉ POLESSA (Edinalva).


A Força do Querer - [Capítulos disponíveis]

Neste blog disponibilizamos apenas alguns capítulos.
Para baixar outros capítulos é necessário ser membro do Clube VIP Amigos de Ouro.
Informações:
santiagovpq@gmail.com