Páginas

Amor Proibido

Prêmio Emmy de melhor novela.
Censurada em países árabes, novela da Band paralisa governo da Turquia. a trama tem cenas quentes que foram muito criticadas e cortadas em países árabes. Na exibição original, a audiência foi tão grande que até as autoridades turcas pararam para assistir.

A Menina Índigo

Sofia é uma criança que desenvolveu o dom de curar enfermidades. Um jornalista sensacionalista descobre seus poderes e a notícia se espalha. Os pais da menina, divorciados, são obrigados a se unir para protegê-la.

Elenco:
Priscila Assum
Nika Bonfim
Letícia Braga
Giovanna de Toni

Diretor: Wagner de Assis

Malasartes [Minissérie]

Vivendo no interior do Brasil, o jovem Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveitar da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas.

Entre Irmãs [Minissérie]

O filme de Breno Silveira, "Entre Irmãs", vira série.
A trama, que tem quatro episódios.
se passa nos anos 30 e relata a história de duas irmãs, Emília (Marjorie Estiano) e Luíza (Nanda Costa), que separadas pelo destino, enfrentam o preconceito e o machismo.
Uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai se afirmar de forma surpreendente.

Pollyanna (1960) [1080p]

Na pequena cidade de Americana, você descobrirá Pollyana, uma pequena órfã que ilumina a vida de todos que a conhecem. Sua tia Polly, preocupada com aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a  alegria da sobrinha. Somente quando a cidade quase perde a sua habitante mais querida, é que tia Polly, entende a importância do amor e da esperança.

Pânico na Band 2017

O humorístico, que teve sua origem no rádio na década de 90, ganhou sua versão televisiva em 2003. Desde então os integrantes com seus personagens e quadros polêmicos conquistaram o público jovem que os acompanha fielmente até hoje.
Uma das principais características do programa, é a produção incessante de reportagens exclusivas, cobertura das festas mais animadas, VTs e esquetes de humor, além de cenas inacreditáveis.

Amor ao Quadrado

Na correria de uma cidade grande, é fácil deixar de enxergar o que realmente importa na vida: o amor. Ele pode estar ali, bem debaixo dos olhos, mas a rotina do dia-a-dia nos deixa cegos. Até mesmo em Brasília, uma cidade que encanta, que desperta paixões e que sabe cantar o amor como nenhuma outra.

Meio Expediente

Este Especial Regional é um média-metragem nacional e mostra a história de um servidor público que ficou de fora de um bolão premiado na repartição.
Jairo (Edu Moraes) é um chefe introspectivo, pouco querido pelos funcionários de uma repartição pública da cidade. Em um típico bolão de fim de ano da Loteria Federal, o superior não é chamado para participar da aposta e acaba fora da divisão do prêmio de R$ 90 milhões. A jornada do personagem começa, então, quando ele tem de encarar o espaço de trabalho vazio e só encontra os funcionários que, por algum motivo, também não tinham o bilhete premiado.

Show da Virada 2017 2018

O programa, gravado em Belo Horizonte, conta com Luan Santana, Jorge & Matheus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria Momento da Globo promete ir além dos shows e mostra os lados mais filosóficos dos cantores
Se reflexão serve como um dos sinônimos mais fortes de 'fim de ano', o Show da Virada parece estar em bom caminho. O tempo é o assunto principal da festa de fim de ano na Globo. Além das apresentações de Luan Santana, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria, o programa traz depoimentos de cada um dos artistas sobre a temática principal da noite. Realizado na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (31)

Queima de Fogos 2018

Principal palco do Réveillon 2018 no Rio de Janeiro, a Praia de Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense, deu as boas-vindas ao novo ano, com queima de fogos que teve duração de 17 minutos e estimativa de público de 3 milhões de pessoas. Para celebrar a chegada de 2018, a festa em Copacabana contou com um espetáculo pirotécnico sincronizado a uma trilha sonora desenvolvida especialmente pelo produtor musical Daniel Lopes.